Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

sábado, 27 de junho de 2009

Uma Homenagem À Passagem Do Rei do Pop...

Já não sem tempo , embora de certa forma tardia , fica aqui nossa singela homenagem à ele que por quase 5 décadas fez multidões irem ao delírio , tanto cantando com sua voz de rouxinol como dançando seus indefectíveis e exaustivamente copiados passos ( inclusive de trás para frente ...).

Chegou a hora de sua passagem, pequeno Michael ... e não poderia haver hora mais imprópria para o fato , que dentre milhões de motivos enumerarei apenas os dois mais significativos: 1º Motivo - O inconveniente de repartir os holofotes da mídia com Farrah Fawcett , que ardilosamente sincronizou seu cortejo fúnebre com o seu e o não menos importante 2º Motivo - O desperdício do seu investimento na mansão recém adquirida em Vila Velha / ES , bem defronte aos portais da famosa fábrica de chocolates ( que não é de propriedade de Willy Wonka ) , donde é notoriamente sabido a exacerbância produtiva de deliciosos GAROTOS ...

Siga seu caminho , pequeno Michael ... certamente seus fãs , que à exemplo de Patrick Swayze na película "Ghost", já fizeram a seu tempo suas passagens , lhe saudarão com "Nós que aqui estamos , por ti esperamos" .

Nenhum comentário: