Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Born To Be Wild ...



Esse flagrante é um instantâneo do meu retorno das férias de fim de ano, onde se pode ler nas costas da camiseta em questão a singela frase em bom e velho inglês : "Se você consegue ler isso, é porque a puta caiu !"...Realmente , havia uma "mala" na minha garupa, sem alça diga-se de passagem, que por obra da providência divina, caiu em um ponto ignorado da minha longa jornada perseguindo o sol ... Estranhamente, o rendimento da minha "queridinha" companheira de tantas viagens aumentou de forma inversamente proporcional à diminuição de sua sede por gasolina !!!
Technorati Profile

Resposta às críticas sobre " E Então é Natal ..."

Em resposta às pessoas que se sentiram humilhadas por eu ter descido o malho no cucuruto sagrado do "Bom Velhinho" , peguei emprestado esse cartoon do blog de um renomado blogueiro e desenhista tupiniquim , o Sr. Allan Sieber ... quem quiser se aprofundar mais , tem um link ... http://talktohimselfshow.zip.net/ . É certeza de muitas horas de diversão ácida e inteligentíssima !!!

Como já disse em outro post , sou louco mas não sou doido ...
Technorati Profile

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aula de Anatomia 1

Pelas minhas andanças pelo ciberespaço, encontrei esse instantâneo que representa bem ( acredito que 95% até ...) como seria a compleição física dos profissionais de T.I. ( eu inclusive ...) . Confesso que fiquei espantado com a presença de espírito do cartunista lusitano responsável pela façanha, tamanha a sagacidade em retratar esse espécime que nos últimos tempos tem se multiplicado quase que à progressão geométrica ao redor do globo terrestre... porém vale ressaltar que deve ser por Ctrl+C e depois por Ctrl+V, pois é de conhecimento geral que o profissional que atua nessa área nunca tem tempo para as coisas do mundo físico ... de qualquer forma, o importante é semultiplicar, se os Srs. me entendem ...
Technorati Profile

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Até onde um delírio pode levar ...




E antes que nos esqueçamos, vale ressaltar uma das mais antigas utopias do ludopédio nacional (quase a pedra filosofal dos alquimistas que teria o poder de transmutar em ouro quaisquer sorte de elementos): O sonho do torcedor alvinegro da capital paulista de alcançar a honra de encenar batalha campal na capital oriental que tem o Sol Nascente por seu símbolo pátrio... Oh, pobres almas desamparadas pela sorte !!! Quando entendereis que para ter essa oportunidade, se faz míster ter solapado os adversários nos âmbitos estadual, nacional e sul-americano de antemão ??? Até quando farás da tua vida eterno devaneio que mais sentido faz ao lunático e alienado morador de algum sanatório ??? Este arauto que vos escreve é louco , mas não é doido ...

Technorati Profile

Que tremenda sacanagem fizeram com o Avaí !!!




Vejam os Srs. pelo quê é obrigado a passar um time tradicional e respeitado como o Avaí... Ser execrado à condição de ator principal, tendo ao seu lado um canastrão que a muito vem se esgueirando pelos becos escuros do ludopédio nacional e que atende pela alcunha de Sport Club Corinthians Paulista.
Technorati Profile