Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Nossa exata localização ...


Aos que questionam onde seria a localização correta da nossa cidade, fica aqui um prévia, uma localização aproximada ... estamos aí, embora não apareça ainda nosso nome grafado, bem entre estas duas pitorescas localidades ... Como é de conhecimento de todos, devido ao pleito eleitoral deste ano nossa cidade se transformou num mega gigantesco canteiro de obras e com a colaboração de todos os nossos cidadãos e colaboradores externos ( ainda tem espaço para sua doação, deposite na nossa conta ... ) colocaremos a muralha da china em seu devido e insignificante lugar, à sombra de CASADOCANÁRIO CITY !!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

A nossa prefeitura incentiva os esportes ...



Aviso aos meus maléficos adversários !!! Tendo em vista a aproximação do pleito eleitoral, venho através desta comunicá-los que nossa prefeitura através de um convênio mágico, quiçá paranormal, acaba de fechar uma parceria com defensores de outro mundo... À partir de agora, o hábito salutar de dedicar-se horas a fio defronte ao computador para a atividade antes condenada de praticar técnicas defensivas e ofensivas perante adversários fantásticos é oficialmente declarada esporte municipal de primeira grandeza !!!


Isto posto, todos os praticantes desta atividade esportivo-cultural terão total e irrestrito apoio do executivo de CASADOCANÁRIO CITY, sendo também disponibilizado dentro em breve um servidor de dados exclusivo para tal, cujo nome já está em trâmite na câmara... Aguardem por maiores detalhes dentro em breve !!!