Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

segunda-feira, 17 de março de 2008

O espiritual também é compromisso social aqui ...



Aos incautos que pensam que somos todos Ateus, pasmem ... Nossa querida CASADOCANARIO CITY já conta com uma liderança espiritual de peso para atender nossos habitantes nos problemas corriqueiros de ordem espiritual . Aos que comprovadamente forem despossuídos de ganhos , já tramita na câmara dos vereadores da nossa cidade um projeto de minha autoria, que visa criar o BOLSA-MACUMBA , inclusive com o fornecimento do KIT-DESPACHO BÁSICO composto por uma caixinha de caldo de galinha preta, um pacote de farofa pronta e uma garrafa plástica com cachaça sem álcool, que é pra não deixar o santo mal acostumado ... Se vocês , caros habitantes, tiverem quaisquer problemas de ordem espiritual (ou não ...) , procurem PAI AMBRÓSIO no saguão do prédio da prefeitura ...

Principais obras do nosso prefeito ChApElEiRo LoUcO




Como os queridos leitores já podem notar, nossa cidade já conta com construções que visam atender com mais conforto nossos habitantes , bem como sistema de transporte coletivo eficientíssimo, projetos estes do grande engenheiro lusitano Manuel Ambrósio D'alentêjo, que por coincidência também assina o projeto viário de transposição do Rio Canário-Grande , que banha placidamente nossas salutares terras ...

A nossa cidade já é uma realidade !!!

Tremei, mentecaptos !!! Aqui estou de volta para noticiar o meu mais novo empreendimento : Minha própria cidade !!! E não pensem os senhores que ela é só minha , é também de vocês , estimados leitores ... cada um de vocês está convidado para conhecer e acompanhar o crescimento de nossa metrópole bizarra, onde acontecerão muito eventos sócio-culturais de cunho psiquiátrico para o deleite de todos vocês !!!

Portanto , a partir de hoje sintam-se em casa ... por que a nossa cidade já é uma realidade. Venham todos reclamar suas moradias aqui , na CASADOCANARIO CITY !!!

Entrem e sintam-se em casa http://casadocanario.myminicity.com/