Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Enfim Alcançamos Reconhecimento ...


Estimados leitores , é com profundo sentimento de dever cumprido para convosco que anuncio a coroação real de nosso informativo por parte de um dos mais conceituados e por que não dizer , delicados , perfumados e esmerados sites desse nosso ciberespaço, feito por meninas graciosas e que entendem como poucas o quão significativo é o nosso labor por aqui ... Clicando aqui, é possível visualizar a homenagem suntuosa que nos foi feita por essas criaturas delicadas e sublimes .


Aos que , assim como eu , quiserem passar a ser assíduos leitores do prestigiado e maravilhoso blog , peço que visitem o Delas Web Blog, clicando neste link ou através dos banners que se encontram à disposição na sessão "Hot Channels" , na coluna esquerda deste periódico ...


Aproveito o ensejo para informá-los que muito em breve haverá uma reportagem sobre nosso periódico no site oficial dessas lindas meninas, que pode ser acessado também por aqui .


Assim que os devidos trâmites estiverem acertados, volto à informá-los sobre datas e horários para audição do referido podcast ...

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoa bela e antenada...rs...amamos o post.
Tudo que vc falou é a pura verdade, somos lindas, inteligentes e sabemos escolher nossos parceiros profissionais...rs...(os emocionais, algumas aqui, estão precisando de um intensivo).
Brincadeiras a parte: Valeu Chapeleiro!
Bjs

Val Tinoco