Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Viagens Fantásticas ...

Vejam os Srs., caro leitores, o quão interessante e contrastante é o nosso imenso território tupiniquim ... Nas minhas andanças pelo estado do Pão de Queijo, mais precisamente na cidade de Uberlândia, deparei-me com o singelo letreiro, no abrigo de uma floricultura, onde além de flores naturais, naturalmente e o que me é natural, com o perdão do trocadilho infame, também se comercializam flores "ARTEFICIAIS"... Confesso que desconheço a natureza destas últimas. Seriam talvez fruto de alguma pesquisa genética empetrada pela tal companhia Nipônica da qual o Sr. Pikatchú é dileto estagiário ???

Um comentário:

Fran disse...

Olá,
Vim meter o bedêlho outra vez! Tô começando a gostar disso...huahuahuahua
E Venho em defesa dos comedores de pão de queijo que residem na mesma cidade que eu (comedora de pequi nata).
Eu sei que foi o (034) que fez pensar que seria daqui mas temos muitas cisades com o DDD 034...como Araguari (de onde eu acho que é a origem da foto em questão), Uberaba, Patos de Minas, entre outras.

Mas e aí? Vai querer um pãozinho de queijo com chá?

Beijo