Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Da Série " Por Onde Andarás II ???"

Também nesta viagem pelo Oriente, utilizando-me dos serviços de metrô, flagrei Mr.Satan ( ator coadjuvante, Dragon Ball Z ) levando sua vida normal, longe do brilho e glamour de outrora... Questinado sobre o porquê de seu desaparecimento da mídia, restringiu-se a comentar que não suportava mais o assédio das fãs e portanto, tinha resolvido a partir de então rasgar as estradas do País do Sol Nascente, à bordo de sua possante Harley-Davidson Electra Glide Screamin' Eagle. Afirmou também que prefere o modelo americano de motocicleta em detrimento das nipônicas por ter-se identificado mais com o estilo "Born To Ride, Ride To Life", Yankee por excelência ...

3 comentários:

Fran disse...

Quero a Xícara de chá!De capim cidreira por favor!
huishahuiasha
Tô esperando o post daqui de minas ué!?

ChApElEiRo LoUcO disse...

Post colocado, pedido realizado ... de capim cidreira não está disponível no momento , pode ser de capim limão ????

Fran disse...

Olha eu aqui de novo!
E é claro que pode sim ser chá de capim limão, uma vez que a planta em questão, Cymbopogon citratus, é a mesma. Mas também pode ser chá de belgate, belgata, capim-cidreira, erva-cidreira, chá-de-estrada, chá-de-príncipe (ou, apenas príncipe), chá-do-gabão, capim-cidrão, capim-cidrilho, capim-cidró, capim-santo, capim-de-cheiro, citronela, capim-cheiroso, capim-catinga, patchuli, pachuli, capim-marinho, capim-membeca, palha de camelo, esquenanto e chá de caxinde, afinal não vai fazer muita diferença!
Beijos!