Birutas de todo o mundo, uní-vos !!! A partir de agora, suas maluquices mais profundas terão um porto seguro no oceano cibernético !!! Não se acanhe, ponha pra fora toda a sua insanidade e delire com as coisas mais estapafúrdias do mundo !!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Cuidado Com o Tio Chuck Norris ...

Sempre estive pensando em uma maneira salutar e confortável de abandonar o vício do tabagismo, eis que no retorno de minha viagem ao Oriente tive por companheiro de bordo o intergalaticamente reconhecido e temido Chuck Norris...

Debatendo sobre este meu dilema poluente com sua pessoa, recebí das mãos do mesmo este exemplar de carteira (cheia, óbvio...) com sua sugestão de campanha anti-tabagista que irá apresentar pessoalmente ao ministro da saúde tupiniquim.

Ele cordialmente me sugeriu que, no caso de não conseguir segurar a vontade de dar umas baforadas, lembrasse que ele estaria por aqui e que iria me dar uns tapas na cara pra me lembrar o quão prejudicial este ato seria, doravante muito menos que o peso de seu famigerado tapão poderia ter na minha estrutura óssea ...

Pensando bem, daqui por diante vou fumar no banheiro de Bangú I para não correr o risco dele sentir o cheiro da fumacinha lá de Brasília ...
Technorati Profile

Um comentário:

Fabiano disse...

Chuck Norris é o cara!